FADAS, JOANINHAS, ABELHINHAS E BORBOLETAS EM E.V.A.

15
ENCOMENDA ENTREGUE!!!
Pois é,amigas!!Recebi uma encomenda de dez  fofuchas, com o tema ¨ Jardim¨,para o  aniversário de 01 aninho da Lauane! A mamãe Juliane,pesquisou no Google imagem e me mandou  fotos do que ela queria. Uauuu!!Foi um desafio!!Mas,acho que dei conta, pois ela adorou o resultado!
Bom,amigas!Espero que vocês também gostem!!E conforme for postando as fotos,darei créditos as artesãs,as quais me inspirei! Bjooos, e um bom final de semana!!


 Essa joaninha, o projeto original é da ClauSantana.
 Essa fadinha também,ClauSantana.
 Essa borboleta,ClauSantana.
 Também,ClauSantana.
 Essa fiz uma mistura,mas também tem algumas coisinhas da ClauSantana.
 ClauSantana!!Rsrsrs.
 Essa joaninha é da KrikaEvarts,com algumas modificações.

15 comentários:

Tânia disse...

Amei! É lindo d+ seu blog. Parabéns!
Bjs
Taninha
arteeducacao-taninha.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

PAI DO CÉU... LINDAS DEMAIS... PARABENS POR SUAS ARTES SEMPRE PERFEITAS E TÃO LINDAS... QUE O SENHOR POSSA ABENÇOAR SEMPRE ESSE SEU DOM TAO ESPECIAL E MARAVILHOSO...
bjuss
VANI HELENA

# ELAINE # disse...

nossa que lindos me encantei....
estou te seguindo vou estar sempre aqui....
bjs.....e parabéns..

sapekinhas eva disse...

Olá Adalgisa, que fofuras delicadas e lindas, esse jardim tá muito cute cute, parabéns amiga. Obrigada ela visita e pelas palavras gentis, e não dei nada de show, você é que está nos presenteando com essas meninas lindas com uma criatividade fabulosa. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

MARA disse...

Qué blog tan majo tienes y las muñecas son una preciosidad.

Te sigo y te invito a mi blog.

Besos, Mara.

http://fieltrofieltroymuchomas.blogspot.com/

Artes da Sandra disse...

Meu Deus!!! Eu sabia que vinha coisa linda mas não me canso de ficar de boca aberta com teus trabalhos. Simplesmente encantador!!! Uma mais linda que a outra. Dessa vez não vou nem me arriscar a dizer qual gostei mais, kkkkk... Ainda hoje passei numa loja e tinha trabalhos "parecidos" com os teus. Na hora, lembrei de vc mana!!! Beijos e parabéns!!! Você tem talento para dar e vender!!!!

Fofa's Baeutiful disse...

muito linda a fadinha, amei, seus trabalhos são perfeitos!!!! bjinhusss

www.fofasbeautiful.blogspot.com

BONECAS EM EVA E ACESSÓRIOS disse...

Oi Adalgisa,obrigada pela visitinha.Quanta coisa linda,linda linda.Essa turma para jardim está fabulosa,como diz uma amiga minha só faltam falar,parabens. Afinal mãos talentosas trabalhos perfeitos.Bjos e fique com Deus.

Lena Arts Artesanato disse...

Oi amiga eu acabei de ver o seu recadinho e fico muito feliz em saber do seu carinho pela minha terrinha espero um dia poder ter o prazer de comer um acarajé em sua companhia.ah! as bonecas estão lindissimas bjss.

deiaevarts disse...

Mas que cosinhas mais lindas, parabéns amiga, ficaram marailhosas...
Bjos
Déia

Joaphia Artes e Cia disse...

Esse jardim com certeza ficou um espetáculo heim... uma mais linda que a outra... tb soufã da Clau Santana e tudo que ela faz é realmente inspirador... suas bonequinhas ficaram lindas demais... beijinhos e fique com Papai do céu

sueartesanato disse...

Oi amiga que coisa mais meiga estas bonequinhas.Parabéns!Obrigada pelas visitas ecoméntarios.Bjo e fica com DEUS.

alkarte disse...

Parabéns! Seu trabalho é magnífico!

alkarte disse...

Parabéns! Seu trabalho é magnífico!

alkarte disse...

Parabéns! Seu trabalho é magnífico!