PATATI EM E.V.A.

7
ADOREI!!!ACHEI ELE LINDOOO!!!

7 comentários:

Artes da Sandra disse...

E ficou lindo, perfeito eu diria. A Julia ama Patati Patatá, é uma febre né? Bjocas e boa semana.
Oh, o EVA já está comprado, assim que tiver um tempo vou tentar.

bjos.

Luciene e.v.a disse...

Ai, ai, ai que fofuraaaaaaaaaaasssssssssss.
Não me canso de vir aqui e elogiar seus trabalhos, pois a cada dia me encanto mais e mais!
Bjusss

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha... ah! mas suas "arteirices são 10001", está de Parabéns... voltarei mais vezes com certeza.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça (Arte e Mimos)

Graça Tristão disse...

Sei que está me seguindo... mas não sei o motivo que não está aparecendo em meus seguidores... estou te seguindo também!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Sol Monteiro disse...

Lindoooo amiga... Parabéns...
Bjoss

Perfumes e Perfume disse...

Olá
Passei para falar um Oi e aproveitar para ver as novidades do seu trabalho.
Adoro a arte em EVA são lindos e delicados.
O Patati ficou lindo
Beijos e Bom Feriado!!
Adriana Alves

BR Artes em E.V.A. disse...

Adorei conhecer seu blog!É muito fofo!
Parabéns pelo trabalho!
Muito sucesso!

Sou sua nova seguidora!

Se puder me visita e segue!
www.brarteemeva.com

Bjinhos
Bruna