PATATI EM E.V.A.

6
ADOREI!!!ACHEI ELE LINDOOO!!!

6 comentários:

Artes da Sandra disse...

E ficou lindo, perfeito eu diria. A Julia ama Patati Patatá, é uma febre né? Bjocas e boa semana.
Oh, o EVA já está comprado, assim que tiver um tempo vou tentar.

bjos.

Graça Tristão disse...

Grata pela visitinha... ah! mas suas "arteirices são 10001", está de Parabéns... voltarei mais vezes com certeza.
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça (Arte e Mimos)

Graça Tristão disse...

Sei que está me seguindo... mas não sei o motivo que não está aparecendo em meus seguidores... estou te seguindo também!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Sol Monteiro disse...

Lindoooo amiga... Parabéns...
Bjoss

Perfumes e Perfume disse...

Olá
Passei para falar um Oi e aproveitar para ver as novidades do seu trabalho.
Adoro a arte em EVA são lindos e delicados.
O Patati ficou lindo
Beijos e Bom Feriado!!
Adriana Alves

BR Artes em E.V.A. disse...

Adorei conhecer seu blog!É muito fofo!
Parabéns pelo trabalho!
Muito sucesso!

Sou sua nova seguidora!

Se puder me visita e segue!
www.brarteemeva.com

Bjinhos
Bruna