PORTA PANO DE PRATO JOANINHA EM E.V.A.

8
Mais um trabalhinho entregue!!!Muito fofa!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Linda, parabéns, tenha um ótimo fim de semana, fica com Deus!

VRPC Artesanato II disse...

Amei ficou um docinho, são encantadores os teus trabalhos, continue assim, Bjuss

Vani Helena

Unknown disse...

AmoO estes bichinhos de jardim....e este porta pano de prato ficou um show! Parabéns!!!!

Helena Vivian de Andrade disse...

Oi Adalgisa assim que recebi o seu recado resolvi retribuir a sua visita fico muito feliz por vc ter gostado do meu cantinho sei ainda tenho muito para aprender e é muito bom saber que posso contar com vc nessa caminhada bjss.

Helena Vivian de Andrade disse...

Ah! não posso deixar de dizer que adorei a joaninha e que sou apaixonada por elas rsrsrs.

V'Arte - Artesanato em E.V.A. disse...

Seu cantinho e lindo, tal como suas artes...
Amei e claro que tbm estou te seguindo, obrigada pela visita e volte sempre!!!
Beijossss

Unknown disse...

Que linda, adorei...parabéns, tudo aqui é lindo.
Decidi, farei uma joaninha tbm...bjo fica com Deus.
PS: Estou te seguindo.

Unknown disse...

Que linda, adorei...parabéns, tudo aqui é lindo.
Decidi, farei uma joaninha tbm...bjo fica com Deus.
PS: Estou te seguindo.