Férias: POÇOS DE CALDAS MG ( LOJA DOCE DA ROÇA)

2
 A cidade é simplesmente liindaaa!!!As pessoas super acolhedoras!!!E eu amei conhecer essa loja de doces!!! Olhem e me digam se não concordam comigo...
 Essa loja é muuiito original!!!!Maneirissíma!!!!
 Fiquei apaixonada!!!!

Essa é a Adrielly, a vendedora da loja, super simpática e cativante. Cheguei na loja justo na hora em ela estava cortando o doce de abóbora... miuutooo gostosoooo!!( esse doce foi o vencedor do concurso de doces, em Poços de Caldas)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah fui também nesta lojinha lá em Poços de Caldas e também amei conhecer! Você escreveu que o doce de abóbora ganhou como o melhor, em um concurso lá em Poços, mas na verdade, ele ganhou como melhor doce do Brasil ( agora não sei se foi como o Melhor Doce de Abóbora, ou como o Melhor Doce do Brasil :D ) Ameeeei seu blog, parabéeens !!!

Anônimo disse...

Estive na Doce da Roça algumas vezes e começei a perceber o abuso do preço cobrado. Um lanchinho fica mais caro que dois almoços no Hotel Carlton, se não me engano 4 estrelas. Elas ficam com aquele sorrizinho amarelado, te chamam para tomar café lá todos os dias e depois cobram um valor absurdo por café leite e biscoito de polvilho!!!!!!! Saímos de lá arrazados pela falsidade daquelas pessoas. Não retornaremos ali, a menos que mude de dono, um fazendeiro que sequer aparece para controlar essas coisas aviltantes. É preciso ter cuidado ao acreditar que eles ganharam prêmio pelo doce de abóbora, pois outra loja disse que ganhou o mesmo prêmio.?????