CESTA HIGIÊNICA PARA BABYS EM TECIDO E POTES DE E.V.A.

5

5 comentários:

Danielle Cruz disse...

Oi, Adalgisa.
Obrigada pela visita. Também adorei o seu trabalho, tudo muito lindo!!

Já estou te seguindo e quiser trocar moldes, informações, etc., estou à disposição.

Beijos,

Danielle

Jeh Mello disse...

Flooor, obrigada pela visita...!!!
Adoreeeeei mesmo essa cesta!!! =)

Já estou te seguindo.... =)

beiiiijo grande

by Elaine disse...

Muito lindo seu cantinho. Parabéns, seu trabalho com EVA é simplesmente perfeito. Muito obrigada pela visitinha no meu blog. Sempre estarei aqui para ver as novidades. Beijo. Elaine

Kelli Correa disse...

Lindo seus trabalhos!!! Parabens!!! Já estou seguindo seu blog!!!! bjos

Joaphia Artes e Cia disse...

Pai do céééééuuu... que lindoooosss... estou encantada querida... não basta ser artesã, tem que ter muito amor pra que o resultado seja tao maravilhoso... Papai do céu abençõe sempre essa pessoa tao especial e essa criatividade tao maravilhosa... beijos